Ferramentas Informáticas de Apoio à Auditoria
O Dossier de Revisão/Auditoria Informatizado (DRAI) é uma aplicação informática integrada de apoio ao planeamento e realização do trabalho de revisão/auditoria às contas, desenvolvida pela BDO dirigida aos Revisores Oficiais de Contas e seus colaboradores e que conta com cerca de quatrocentos utilizadores.
O DRAI é disponibilizado em várias versões.
DRAI - SAF-T
- Ferramenta de apoio à auditoria informática de fácil utilização
- Executa testes de auditoria à totalidade dos registos contabilísticos de forma automática
- Preenche automaticamente um conjunto de informação contabilística e financeira, relevante para a auditoria
- Complementa as atuais aplicações informáticas de revisão e auditoria
- Utiliza como base de análise ficheiros SAF-T
Mais informações:
DRAI3 - 2010
Esta versão DRAI3 2010 é semelhante ao DRAI3, exceto na sua compatibilidade com o Excel. Esta versão é compatível com o Excel 2007 e 2010, não sendo compatível com versões anteriores do Excel.
Mais informações:
DRAI3
Esta nova versão DRAI3 é o resultado de uma revisão, atualização e melhoramentos iniciados em 2008 sobre o anterior DRAI2, acolhendo também sugestões dos utilizadores.
Mais informações: